Para solicitar a ou devolução de seu pedido é muito simples e rápido! Entre em contato conosco através de nosso WhatsApp (85) 986124699 ou E-mail [email protected] informando os detalhes de seu pedido, tais como nome, número do pedido e motivo da solicitação de ou devolução.
QUAL É O PRAZO PARA QUE EU SOLICITE UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?
O Magnata das Pulseiras oferece um prazo de Troca de até 30 corridos dias após a entrega, ou devolução em até 7 dias corridos, sem nenhum custo (apenas primeira gratuita) e poderá ser realizado pelo cliente em qualquer agência dos Correios.
POSSO TROCAR UM PRODUTO PERSONALIZADO?
As peças personalizadas possuem características próprias e desenvolvimento específico para o cliente, por isso ao concluir o seu pagamento você está autorizando a produção de sua peça exclusiva.
Sendo assim, não contemplamos a ou cancelamento de qualquer produto personalizado, exceto quando for constatado erro de produção. Portanto, lembre-se de conferir o tamanho da peça e possíveis erros de digitação e qualquer dúvida, entre em contato com o nosso atendimento.
EM QUAIS CONDIÇÕES O PRODUTO DEVERÁ SER DEVOLVIDO?
O produto deverá estar sem marcas de uso e em sua embalagem original acompanhado da nota fiscal da compra ou da declaração de conteúdo.
Caso deseje r ou devolver mais de um item do pedido ou mais de um pedido de uma vez, deverá enviar os produtos utilizando um único código de autorização de postagem, portanto, não será necessário abrir mais de uma solicitação.
Os produtos devolvidos seguirão para análise do Controle de Qualidade no momento do recebimento da devolução, o qual poderá levar até 02 dias úteis. A ou a restituição do valor pago, só será liberado após análise do nosso Controle de Qualidade e caso seja identificada qualquer divergência ou violação na peça, a /devolução será recusada e o produto retornará ao remetente.
Vale ressaltar que, o envio do novo produto, liberação do vale ou a restituição do valor pago apenas será realizado após a chegada do produto em nossa loja.
QUANTOS DIAS O MAGNATA DAS PULSEIRAS LEVA PARA EFETUAR A MINHA TROCA?
Assim que o pacote chega ao nosso centro de distribuição, nosso time tem até 3 (três) dias úteis para finalizar o processo de /devolução e enviar o vale ou restituição do valor pago no produto.
QUANDO E COMO SEREI REEMBOLSADO EM CASO DE DEVOLUÇÃO?
A restituição do valor pago, só será liberada após análise do nosso Controle de Qualidade, feita em até 3 dias uteis após recebimento do pacote em nosso centro de distribuição.
Se você realizou pagamento por boleto ou PIX, você receberá o estorno do valor em sua conta bancária em até 48 h úteis após finalização do processo de devolução.
Se você realizou o pagamento por cartão de crédito, processaremos a devolução e enviar o comprovante do estorno também em até 3 (três) dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição. O valor deve ser devolvido como crédito à fatura do seu cartão e caso queira saber melhor sobre prazos, recomendamos que entre em contato com o seu banco para que possam te passar mais informações sobre isso, tá bom?
Se a compra tiver sido parcelada, o estorno será realizado em parcelas também.
NÃO RECEBI MINHA COMPRA AINDA, MAS DESISTI DO PEDIDO. COMO DEVO PROCEDER AGORA?
Você deve entrar em contato por um de nossos canais de atendimento comunicando a sua desistência. Se o pacote já estiver em trânsito, você deve aguardar o mesmo chegar e recusar a entrega no momento do recebimento. Dessa forma o pacote retornará para nós. Caso o pacote ainda esteja em nosso centro de distribuição, é possível reter o pacote antes do envio.
Assim que recebermos a compra em nosso centro de distribuição, daremos sequência ao processo de estorno.
MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO. O QUE DEVO FAZER?
Caso tenha recebido sua peça com defeito ou a mesma tenha apresentado problemas de qualidade com o tempo de uso, mas ainda está dentro do prazo de garantia, entre em contato com o atendimento imediatamente que iremos te ajudar.
WhatsApp (85) 986124699
Regulamento Personalização
Os produtos personalizados do Magnata das Pulseiras são feitos exclusivamente para você, por isso não são passíveis de .
Antes de encerrar o pedido, confira o tamanho escolhido, as informações digitadas e as customizações inseridas.
Condições para /desistência de compras em caso de defeito na matéria-prima (que não seja na personalização):
▪ O(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso inadequado, lavagem ou de modificação pelo cliente;
▪ O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem original Magnata das Pulseiras devidamente protegido(s) contra danos, acompanhado da nota fiscal ou da declaração de conteúdo;
▪ Não serão aceitas solicitações de de produtos comprados em promoções;
▪ Só serão aceitas solicitações de por defeito de produtos que estejam na garantia (30 dias);
▪ Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente.